domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim das férias ¬_¬

Oi geeeente! ^-^Beeeem,já é Fevereiro e para muitas pessoas as aulas já começaram i_i (como para mim e para a Ká) .Nem preciso dizer que já estou uma PIIILHA! >______<  .Ainda mais porque esse é meu último ano no Ensino Médio e é esse ano em que eu vou fazer vestibular @_@" .Já enchi mt a Karen falando sobre isso ,não farei o mesmo com vocês,meus queridíssimos leitores XDD .Beeem,para acabar o fim das férias com estilo,fiz algumas compritchâs A u A ! 


Lápis esfumador: Delineador para Esfumar olhos (AVON) + Kajal Delineador e Sombra para Olhos Azul Claro Metálico (AVON) + 

Delineador Líquido para Olhos(AVON) +Máscara para Cílios Super Extend(AVON).
Gostei muuuuuuito desses três produtos!Na hora de comprar eu fiquei meio na dúvida .Já havia comprado um lápis delineador para olhos da AVON e era muiiito ruim,porque era fraquinho e saía rápido.Bem,mas minha mãe comprou para mim esse que era esfumaçador na outra ponta e,TCHARAM,ameei ! ! O traço é muito macio,forte,duradouro e o esfumaçador é muito bom tbm (apesar de eu não usar muito XD)!Também achei o kajal extremamente ótimo!Me assustei com a cor,na hora de comprar,sabe!?Achei a cor liiinda mas achei que ia ficar muito TCHAM (embora fosse exatamente o que eu queria XD) mas é bem discreto,até!E é bem duradouro (se você não ficar passando a mão @_@) *-* .Ahhh,o delineador líquido é perfeiiito.A única coisinha ruim é que,depois de um tempo,você percebe que ele meio que "borra" se você abrir e fechar os olhos.Mas aonde tá o traço ainda fica de boa (y)'.Ahhh,o rímel é perfeeeeito!Não fico sem ele! *-* .ALONGA MEEEESMO!






Comprei tbm o BATOM HIDRATANTE (cor GRAPE) da AVON


Beeeem,depois disso,fui comprar meu material .Usei o mesmo material que o ano passado.Comprei só um estojo novo(caraca,estojos ficam mais caros a cada dia i_i ) e umas canetas XD.





E,como ninguém é de ferro,também comprei umas camisetas de promoção XD.Uma,amarelinha fofa para SHOPAHOLICS(Quem compra descontroladamente) e a outra,meio transparente,beeem leve,estilo FIUK XSADSDUASDADUASG XD.















Além disso,tbm fiquei com a Ká e a Déh nos últimos dias de férias.





Teve muita comida ! *------*








                                       


















                                                 E ,claro,sempre eu fazendo a janta D:



Esse foi o Yuu que fez <3

Bem,no final tava tudo ótimo!E,agora,vou ficar sentindo falta *------* .Agora,vou homenagear  a minha habilidade para fazer maquiagem ...




... Meu novo hairstyle XD ...




                                                     ... meu namorado perfeito <333 ...











... E MINHAS AMIGAS!!


BEM,ESSAS FORAM MINHAS FÉRIAS!Queria saber como foram a de vocês! ^-^
Beiiiiiijos ! 

Um comentário: